Taxas Bancárias Forex Índia


INR - Rúpia Indiana O banco central na Índia é chamado de Banco de Reserva da Índia. O INR é um flutuador gerenciado, permitindo ao mercado determinar a taxa de câmbio. Como tal, a intervenção é usada apenas para manter baixa volatilidade nas taxas de câmbio. Early Coinage of India India foi um dos primeiros emissores de moedas, cerca do século VI aC, com as primeiras moedas documentadas sendo chamadas de moedas marcadas por socos devido à forma como foram fabricadas. Os desenhos de cunhinhas das Índias mudaram com freqüência ao longo dos próximos séculos, à medida que vários impérios subiam e caíam. No século 12, uma nova moeda referida como Tanka foi introduzida. Durante o período Mughal, foi estabelecido um sistema monetário unificado e a Rupayya ou a Rúpia da Prata foi introduzida. Os estados da Índia pré-colonial cunharam suas moedas com um design semelhante à Rúpia da prata com variações dependendo da região de origem. Moeda na Índia britânica Em 1825, a Índia britânica adotou um sistema padrão de prata baseado na Rúpia e foi usado até o final do século XX. Embora a Índia fosse uma colônia da Grã-Bretanha, nunca adotou a Libra esterlina. Em 1866, os estabelecimentos financeiros entraram em colapso e o controle do papel-moeda foi transferido para o governo britânico, e os bancos da presidência foram desmantelados um ano depois. No mesmo ano, a série Victoria Portrait de notas foi emitida em homenagem à Rainha Victoria e permaneceu em uso por aproximadamente 50 anos. Ruptura indiana do dia moderno Depois de conquistar sua independência em 1947 e se tornar uma república em 1950, a Rúpia moderna das Índias (INR) foi modificada de volta ao design da moeda assinada. A Rúpia Indiana foi adotada como a única moeda do país, e o uso de outras moedas domésticas foi removido da circulação. A Índia adotou um sistema de decimalização em 1957. Em 2016, os Rs 500 e Rs 1,000 deixaram de ser legal na Índia. A remoção das denominações é uma tentativa de parar a corrupção e as participações em dinheiro ilegais. Em novembro do mesmo ano, o Reserve Bank of India começou a emitir 2000 notas de denominação na série Mahatma Gandhi (New). Cole o link no e-mail ou IM Taxas do Banco Central Perfis de moeda popular Obtenha uma conta do XE Acesse serviços XE premium como Alertas de tarifas. Saiba mais Transferir dinheiro Dados de moeda Use o nosso conteúdo Top 2017-01-16 18:48 UTC (GMT) Os homens fortes do mundo 8217 estão corroendo a autonomia dos bancos centrais. Exposição A: Índia. Quaisquer que sejam as diferenças quanto à desvalorização da desmistificação, há um consenso próximo de um dano colateral: a reputação do banco central do país, o Banco da Reserva da Índia (RBI), sofreu uma severa batida após 86 da moeda do país. Por valor) foi retirado e não substituído no tempo. Mas, pior ainda, há uma crescente percepção de que o banco central se abaixou sob pressão do governo e demonetização com borracha. Os dedos estão apontando para o governador Urjit Patel por adotar prontamente que isso pode levar a conclusões, mas o governador Patelrsquos, não comunicativo, não ajudou os assuntos. Três ex-governadores lamentaram a erosão da autonomia relativa do RBIrsquos. Três ex-governadores do RBI lamentaram publicamente a erosão da autonomia relativa dos bancos centrais. O ex-governador YV Reddy expressou sua preocupação com as batidas que o RBI está tomando: ldquoPara o RBI, para um banco central, o risco de reputação é o pior riskhellip. E se isso está acontecendo na opinião internacional, eu diria que é um problema nacional agora e ele Não é apenas uma questão política. O mesmo antecessor de Reddyrsquos, Bimal Jalan, manifestou sua preocupação com as ameaças à autonomia do RBIrsquos. A linha de abertura do ex-vice-governador Usha Thoratrsquos, a recente opinião, estava carregada de angústia: ldquo É realmente um dia triste para ver uma das instituições públicas mais respeitadas na Índia tornando-se um objeto de ridículo e desprezo. A Índia está apenas jogando catch - No entanto, em um exame mais rigoroso, isso não deveria ser uma surpresa. A Índia segue apenas uma tendência global. Em todo o mundo, em países com governos de direita liderados por peritos percebidos, o executivo bloqueou os chifres com os governadores dos bancos centrais e, em alguns casos, abrogou a relativa autonomia do banco central. A Índia está apenas a recuperar o atraso: a recusa de prolongar o antigo mandato do governador Raghuram Rajanrsquos e a crescente percepção pública da incapacidade da Patelrsquos de dissidenciar, reforça ainda mais a noção de que a Índia se aproxima de uma tendência global. Dois exemplos recentes testemunham a prevalência do padrão padrão. O presidente eleito Donald Trump denunciou a Janet Yellen, chefe da Reserva Federal dos EUA, em sua campanha, afirmando que ela estava jogando política com taxas de juros (tradução: ela estava mantendo taxas de juros deliberadamente baixas para ajudar Hillary Clinton) e deveria ser substituída. Se ele seguirá essa promessa só será conhecido após o dia 18 de janeiro. Na Inglaterra, logo depois de garantir o referendo a favor de Brexit, o Partido Conservador grandemente, Michael Gove e o ex-secretário estrangeiro William Haguemdashtore, no governador do Bank of England (BoE), Mark Carney. Eles estavam levando sua sugestão da primeira-ministra Theresa May, que, em uma conferência anterior do partido, criticaram o BoE pelas baixas taxas de juros e flexibilização quantitativa, uma vez que os poupadores mudaram rapidamente. Carney já deixou cair dicas obscenas de renunciar. A relação entre políticos eleitos e banqueiros centrais sempre foi repleta. A crise financeira transatlântica de 2008 aprofundou o abismo, com os bancos centrais sendo cada vez mais solicitados a assumir responsabilidades quase-fiscais. Isso resultou em crescente fricção institucional. No Japão, logo que o primeiro-ministro Shinzo Abe assumiu o cargo em dezembro de 2012, ele se inclinou para o Banco do Japão (BoJ) para imprimir mais dinheiro e aumentar a meta de inflação de 1 a 2, ambas as medidas exigiriam que o BoJ perseguisse um crescimento expansionista política monetária. Isso, o governo esperava, proporcionaria o estímulo de crescimento necessário para a economia e, finalmente, ajudaria o Japão a escapar da perniciosa armadilha deflacionária que os povos atingiram a economia por mais de 10 anos. O governador de BoJ, Masaaki Shirakawa, inicialmente estava relutante e, quando a pressão continuava a aumentar, ele renunciou em fevereiro de 2013. Dois meses antes, ele deveria se aposentar. O presidente húngaro e o chefe do partido de direita Fidesz, Viktor Orban (que recentemente construiu cercas de arame farpado para evitar imigrantes), usaram seus poderes de maioria no parlamento para criticar o banco central em submissão. Ele chegou até a extensão da substituição do governador sentado pelo político Fidesz, Gyorgy Matolcsy. Curiosamente, a Matolcsy atualmente enfrenta uma miríade de alegações de amiguismo e uso indevido de fundos públicos, incluindo aqueles do banco central para vestir a saúde fiscal do governo. Mais perto do lar, o Sri Lanka tem assistido a tensões aumentadas entre o governador do banco central, Indrajit Coomaraswamy, e o ministro das Finanças, Ravi Karunanayake. Mais do que apenas a política monetária O governador do Banco de Israel, Stanley Fischer, renunciou antes de sua data de aposentadoria, provocando rumores de diferenças com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu. Fischer posteriormente se juntou ao Federal Reserve como vice-presidente. Há um ano, pronunciou um discurso sobre a independência do banco central, no qual ele fez um ponto interessante, que ressoa com a situação indiana. Ele disse: "há uma distinção entre os termos independência da política monetária e a independência do banco central. Na literatura que se desenvolveu antes da crise financeira global, a independência do banco central referia-se à independência das influências políticas na definição da política monetária. Mas muitos bancos centrais têm papéis fora da política monetária em particular, regulação e supervisão bancária. Esses papéis são, em certos casos, concedidos seu próprio nível de independência. O RBI também é um banco central de serviço completo. Este ponto também foi feito pelo ex-governador YV Reddy: ldquoHá dois tipos de confusão: minha própria suspeição é que a identidade institucional Do RBI foi danificado, o RBI é a autoridade monetária, sim. Mas também é um banco central de serviço completo. É responsável por muitas outras coisas. A ênfase recente apareceu como se a política monetária fosse a principal função. O governador é responsável pela política monetária. Então ele não é responsável pela regulamentação, ele não é responsável perante moedas de moeda. Existe uma confusão sobre a importância relativa. Essa importância relativa está sendo decidida mais fora do que dentro. Os governos sucessivos encontraram formas de corroer cada um desses diferentes papéis independentes. Por exemplo, sob o governo anterior liderado pelo Congresso, o ex-ministro das Finanças, Pranab Mukherjee (atualmente presidente do país), criou em 2013 um novo órgão de monitoramento do setor financeiro, chamado Conselho de Estabilidade Financeira e Desenvolvimento, a ser presidido pelo ministro das Finanças. Esta foi uma intrusão clara, o mandato do banco central inclui estabilidade financeira. O governador do RBI foi colocado a par com outros reguladores, o que trai uma compreensão falha de um papel e mandato do banco central. O exemplo australiano é instrutivo. O governador do Reserve Bank of Australia preside o único regulador prudencial integrado, a Autoridade Australiana de Regulamentação Prudencial, bem como o Conselho de Reguladores Financeiros. Regra de fiat O processo de emascular o RBI parece ter acelerado agora. As mudanças cirúrgicas para a estrutura de governança do RBIrsquos estão dizendo: a falta de vontade do governo de preencher cargos vagos de diretores independentes acredita ter acelerado a aprovação da proposta de desmonetização e ajudado a obter a aquiescência do banco centralquos da noite para a noite. Normalmente, o banco central teria debatido e dissidido, depois de avaliar o pesadelo logístico, não apenas distribuindo dinheiro fresco para a ampla rede de agências bancárias em todo o país, mas também recalibrando e reabastecendo mais de 200 mil caixas eletrônicos em todo o país. As subseqüentes inscrições do RBI para o comitê de parlamento sobre financiamento revelaram que o banco central havia agido com o conselho do governo. A Lei RBI não habilita o banco central com autonomia absoluta, mas o RBI possui uma autonomia relativa que lhe permite exercer certas funções monetárias e regulatórias com algum grau de independência, livre de pressão política. Dizendo o ldquonordquo no interesse de evitar a volatilidade a curto prazo e garantir a saúde econômica a longo prazo é parte do trabalho. Tinkger com este saldo fino terá repercussões maciças, incluindo o comprometimento da confiança dos investidores em diversos mercados de ativos. Os homens fortes do mundo estão prejudicando a autonomia dos bancos centrais. Exposição A: Índia. Quaisquer que sejam as diferenças quanto à desvalorização da desmistificação, há um consenso próximo de um dano colateral: a reputação do banco central do país, o Banco da Reserva da Índia (RBI), sofreu uma severa batida após 86 da moeda do país. Por valor) foi retirado e não substituído no tempo. Mas, pior ainda, há uma crescente percepção de que o banco central se abaixou sob pressão do governo e demonetização com borracha. Os dedos estão apontando para o governador Urjit Patel por adotar prontamente que isso pode levar a conclusões, mas o governador Patelrsquos, não comunicativo, não ajudou os assuntos. Três ex-governadores lamentaram a erosão da autonomia relativa do RBIrsquos. Três ex-governadores do RBI lamentaram publicamente a erosão da autonomia relativa dos bancos centrais. O ex-governador YV Reddy expressou sua preocupação com as batidas que o RBI está tomando: ldquoPara o RBI, para um banco central, o risco de reputação é o pior riskhellip. E se isso está acontecendo na opinião internacional, eu diria que é um problema nacional agora e ele Não é apenas uma questão política. O mesmo antecessor de Reddyrsquos, Bimal Jalan, manifestou sua preocupação com as ameaças à autonomia do RBIrsquos. A linha de abertura do ex-vice-governador Usha Thoratrsquos, a recente opinião, estava carregada de angústia: ldquo É realmente um dia triste para ver uma das instituições públicas mais respeitadas na Índia tornando-se um objeto de ridículo e desprezo. A Índia está apenas jogando catch - No entanto, em um exame mais rigoroso, isso não deveria ser uma surpresa. A Índia segue apenas uma tendência global. Em todo o mundo, em países com governos de direita liderados por peritos percebidos, o executivo bloqueou os chifres com os governadores dos bancos centrais e, em alguns casos, abrogou a relativa autonomia do banco central. A Índia está apenas a recuperar o atraso: a recusa de prolongar o antigo mandato do governador Raghuram Rajanrsquos e a crescente percepção pública da incapacidade da Patelrsquos de dissidenciar, reforça ainda mais a noção de que a Índia se aproxima de uma tendência global. Dois exemplos recentes testemunham a prevalência do padrão padrão. O presidente eleito Donald Trump denunciou a Janet Yellen, chefe da Reserva Federal dos EUA, em sua campanha, afirmando que ela estava jogando política com taxas de juros (tradução: ela estava mantendo taxas de juros deliberadamente baixas para ajudar Hillary Clinton) e deveria ser substituída. Se ele seguirá essa promessa só será conhecido após o dia 18 de janeiro. Na Inglaterra, logo depois de garantir o referendo a favor de Brexit, o Partido Conservador grandemente, Michael Gove e o ex-secretário estrangeiro William Haguemdashtore, no governador do Bank of England (BoE), Mark Carney. Eles estavam levando sua sugestão da primeira-ministra Theresa May, que, em uma conferência anterior do partido, criticaram o BoE pelas baixas taxas de juros e flexibilização quantitativa, uma vez que os poupadores mudaram rapidamente. Carney já deixou cair dicas obscenas de renunciar. A relação entre políticos eleitos e banqueiros centrais sempre foi repleta. A crise financeira transatlântica de 2008 aprofundou o abismo, com os bancos centrais sendo cada vez mais solicitados a assumir responsabilidades quase-fiscais. Isso resultou em crescente fricção institucional. No Japão, logo que o primeiro-ministro Shinzo Abe assumiu o cargo em dezembro de 2012, ele se inclinou para o Banco do Japão (BoJ) para imprimir mais dinheiro e aumentar a meta de inflação de 1 a 2, ambas as medidas exigiriam que o BoJ perseguisse um crescimento expansionista política monetária. Isso, o governo esperava, proporcionaria o estímulo de crescimento necessário para a economia e, finalmente, ajudaria o Japão a escapar da perniciosa armadilha deflacionária que os povos atingiram a economia por mais de 10 anos. O governador de BoJ, Masaaki Shirakawa, inicialmente estava relutante e, quando a pressão continuava a aumentar, ele renunciou em fevereiro de 2013. Dois meses antes, ele deveria se aposentar. O presidente húngaro e o chefe do partido de direita Fidesz, Viktor Orban (que recentemente construiu cercas de arame farpado para evitar imigrantes), usaram seus poderes de maioria no parlamento para criticar o banco central em submissão. Ele chegou até a extensão da substituição do governador sentado pelo político Fidesz, Gyorgy Matolcsy. Curiosamente, a Matolcsy atualmente enfrenta uma miríade de alegações de amiguismo e uso indevido de fundos públicos, incluindo aqueles do banco central para vestir a saúde fiscal do governo. Mais perto do lar, o Sri Lanka tem assistido a tensões aumentadas entre o governador do banco central, Indrajit Coomaraswamy, e o ministro das Finanças, Ravi Karunanayake. Mais do que apenas a política monetária O governador do Banco de Israel, Stanley Fischer, renunciou antes de sua data de aposentadoria, provocando rumores de diferenças com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu. Fischer posteriormente se juntou ao Federal Reserve como vice-presidente. Há um ano, pronunciou um discurso sobre a independência do banco central, no qual ele fez um ponto interessante, que ressoa com a situação indiana. Ele disse: "há uma distinção entre os termos independência da política monetária e a independência do banco central. Na literatura que se desenvolveu antes da crise financeira global, a independência do banco central referia-se à independência das influências políticas na definição da política monetária. Mas muitos bancos centrais têm papéis fora da política monetária em particular, regulação e supervisão bancária. Esses papéis são, em certos casos, concedidos seu próprio nível de independência. O RBI também é um banco central de serviço completo. Este ponto também foi feito pelo ex-governador YV Reddy: ldquoHá dois tipos de confusão: minha própria suspeição é que a identidade institucional Do RBI foi danificado, o RBI é a autoridade monetária, sim. Mas também é um banco central de serviço completo. É responsável por muitas outras coisas. A ênfase recente apareceu como se a política monetária fosse a principal função. O governador é responsável pela política monetária. Então ele não é responsável pela regulamentação, ele não é responsável perante moedas de moeda. Existe uma confusão sobre a importância relativa. Essa importância relativa está sendo decidida mais fora do que dentro. Os governos sucessivos encontraram formas de corroer cada um desses diferentes papéis independentes. Por exemplo, sob o governo anterior liderado pelo Congresso, o ex-ministro das Finanças, Pranab Mukherjee (atualmente presidente do país), criou em 2013 um novo órgão de monitoramento do setor financeiro, chamado Conselho de Estabilidade Financeira e Desenvolvimento, a ser presidido pelo ministro das Finanças. Esta foi uma intrusão clara, o mandato do banco central inclui estabilidade financeira. O governador do RBI foi colocado a par com outros reguladores, o que trai uma compreensão falha de um papel e mandato do banco central. O exemplo australiano é instrutivo. O governador do Reserve Bank of Australia preside o único regulador prudencial integrado, a Autoridade Australiana de Regulamentação Prudencial, bem como o Conselho de Reguladores Financeiros. Regra de fiat O processo de emascular o RBI parece ter acelerado agora. 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Dizendo o ldquonordquo no interesse de evitar a volatilidade a curto prazo e garantir a saúde econômica a longo prazo é parte do trabalho. O brincadeira com este saldo fino terá repercussões maciças, incluindo o comprometimento da confiança dos investidores em diversos mercados de ativos.

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